domingo, 13 de março de 2011

7 Dicas para conquistar aquele 'Carinha#



1 – Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, vai ser difícil conquistar alguém. Você precisa de confiança e otimismo.
2 – Os homens são visuais, portanto, cuide da sua aparência. Unhas feitas, maquiagem impecável, cabelos e pele bem cuidados(isso não pode faltar, fala sério). A roupa também deve ser bem pensada. Mantenha uma boa postura e nada de exageros.
3 – Sorria. O bom humor torna uma mulher mais interessante e um sorriso pode ser muito mais sedutor. Seja descontraída. (Só não vale soltar risadas escandalosas para chamar atenção, tudo deve ser feito na medida certa, olha o mico#Abaafa).
4- O olhar é muito importante no JOGO DA CONQUISTA. Demonstre interesse pelo gato, encare-o, é uma maneira de expor suas intenções. 
5 – Não tenha medo de dizer do que gosta e expor sua opinião, mas sem ser chata ou ficar contando vantagem. Tão essencial quanto ter personalidade, é saber ouvir o que ele tem a dizer e agir com naturalidade. 
6 – Durante a conversa, tente descobrir do que ele gosta, estilo de música preferido. Mostre que está interessada em saber mais sobre os assuntos. Tente também compartilhar com ele seus gostos e procure coisas que vocês tenham em comum.
7 – Se depois dos sorrisos e olhares ele se mostrar interessado, é hora de ir direto ao assunto e assumir os seus sentimentos. Agir com descaso para não parecer muito “fácil” deixa os homens confusos. 

Boooa Sorte, com a PAQUERA !
HAHA' 66 )

Um comentário:

  1. Como fazer isso tudo ??
    difícil e tenso / kkkkkkkkkk
    amei as dicas !!!,mas como ir direto ao assunto e assumir os seus sentimentos se eu tenho que Agir com descaso para não parecer muito “fácil” . isso e muito difícil

    ResponderExcluir