quinta-feira, 31 de março de 2011

Nomees e Funções # *Para se divertir um pouco }

Booom meus Amooures' todo mundo sabe do Sucesso" agora sobre os Nomes e Funções.  Em cima disso selecionei alguns para passar nosso preciosoo tempinho, NOS DIVERTINDO ... (huahahuahua*
Nome: Óculos de Sol | Função: Olha pra todo mundo...  ( Disfarça, disfaaarça¬
Nome: MSN | Função: Falar tudo que você não tem coragem de falar na cara!
Nome:internet / Função: Ferrar com a minha vida escolar. 
Nome: Pobre na Loja / Função: Dar uma olhadinha  {kkkkkkkkk '
Nome: Eu | Função: Esperar a semana inteira anciosamente pela Sexta-feira! ^^VIXE
Nome: Todo Mundo odeia o Chris | Função: Divertir minhas tardes!
Nome: Google Earth | Função: Matar a vontade dos pobres de conhecer New York e Paris! VIXE
Nome: Eu | Função: Me apaixonar sempre pela pessoa errada.. (Essa merece meu sub, mas nem sei pq(lálá66'
Nome: Rio De Janeiro | Função: Servir de cenário para a próxima edição de GTA! VIXE
Nome: Calças coloridas | Função: Te dar a falsa sensação de estar estiloso(a) enquanto na verdade você esta ridiculo(a)! kkkkkkk#
Nome: computador sem internet | Função: ...
Big Beijos' 
Em brevee maais !
HAHA) ' 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário