domingo, 27 de março de 2011

Desabafo de uma fã !

Meeeus amorees' desta vez vim me desabafar com vcs! Nada mais justo do que expressar meeus verdadeiros sentimenos com vcs, meeus caros leeitores#(Uhu, me inspireei agora* ] Huaha . Bomm continundo: Acho, que todos sabem do meu amor Platônico por Robert Pattinson ( O vampiro lá de Crepúsculo* } . É, pois é, minha paixão por ele acabooou ! Simm, acabou ! Nãaao me perguntem como e nem o pq ! Pois nem eu msma sei . Nãao seei, foi de uma hora pra outra, da noite pro dia !

Creio eu que tem a ver com o sofrimento do meu pobre pulsante ♥ . O coitado estava cansado. Ah, e nem me lembrem das noites q passei em claro ( Olha só { Ensaiando o que eu iria falar ao vê-lo*. [ Putzz, isso é que chamo de um verdadeiro AMOR PLATÔNICO=D' .

E o mais interessante que eu acho de toda essa história, é que assim q resolvi esquecé-lo, comecei a deixar de participar de todas as minhas comunidades relacionadas a ELE' E numa maiooor, sabe ( Sem aquele aperto no pulsante ♥ .

O único momento em que me senti estranha ( tipo, algo faltando em mim* . Foi quando assisti pela primeira vez um filme com Robert, depois da da minha paixão. O que mais me doeu é que minha família já tinha se acostumado com meu * AMOR DOIDO .
O aperto inexplicável qndo minha irmã falou ao me pirraçar :
- " Ah nãao, o ÉDUARD ( Só ela sabe pronunciar o nome do persnagem dele de tal maneira . Isso e hilário .=D }.

Isso me doeu bastante, maaaaas superei, também de uma forma inexplicavelmente . E assim vou levando os meus dias! Às vezes me dá um aperto irritante no meu pulsante ♥. Mas consigo superar  =D .
Podeem ter certeza, a fase mais doloroa já passei: ESQUECÊ-LO# .

BJO, BJO .
Ahh, e me desejem sorte .
HAHA' 66)

Nenhum comentário:

Postar um comentário