domingo, 12 de junho de 2011

Filme ~ ~

Boom pessoal, diferente dos meus posts anteriores, venho aqui trazendo uma dica de filme. 
É, porque o assistir ontem (11/06), na Globo, (sim na globo, por incrível que pareça) tudo bem que eu não queria assistir nos primeiros 5 minutos, por ser na globo, e ser de cachorro!
Mas, paguei minha língua. (Não sei se tem haver o motivo de eu ser muito da chorona) mas eu me derreti nesse filme. Ele mexeu muito com meu lado emocional, e alem de ser uma enorme lição de moral !
Então está aee a dica. O nome do filme é: "Sempre ao seu lado".

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Depois que assistirem esse filme, façam essa simples pergunta à si mesmos:


E você, quanto tempo esperaria?

(Menino sonhador)
E você, quanto tempo esperaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário