terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como saber se ele gosta ou é só amizade??

A maioria dos relacionamento se iniciam de uma amizade, seja ela de longa data ou não. 
Mas muitas vezes as pessoas misturam as coisas, e acabam perdendo a amizade bem como a chance de conquistar a quem amam.

 Mas se seu amigo ou amiga demonstra que tem um interesse a mais em você como reagir a situação? Ou melhor, se você passa a olhar para a pessoa com outros olhos, como saber se vai dar namoro ou se vai se manter na amizade?

 Bem, primeiro é preciso disfarçar, se falar logo de cara que gostaria de namorar a pessoa provavelmente pode causar um susto. Por isso é bom ir com calma

Procure perceber se a pessoa demonstra algum interesse em você também, mas não queira disfarçar os fatos e ver apenas aquilo que quer, é importante que você saiba ser realista quanto a como a pessoa te trata, as vezes temos manias de enxergar coisas onde não tem, e acabamos nos machucando sem ter a necessidade disso. 

As atitudes da pessoa poderão dizer bastante sobre se ela tem as mesmas intenções para com você também. Se perceber que a pessoa não se manifesta e, por conhecer a personalidade dela sabe que não tem problemas com timidez, então não estrague a sua amizade tocando nesse assunto porque poderá não dar certo e ainda acabar a amizade. Por isso é sempre importante ter muita cautela na hora de se abrir e se por acaso perceber que a pessoa não quer, mantenha a amizade que com certeza é a melhor opção.
HAHA)' 66
Sigaa a dica e Boooa Sortee !         *

Nenhum comentário:

Postar um comentário